Drika, da localidade de Cajazeiras 7, foi a convidada do quadro "Na Larica" do programa Atitude deste sábado (07), na Bahia FM. Ela falou sobre o Abará da Drika (@abaradadrika), criado por ela em 2017, que vem fazendo sucesso em Salvador.
O empreendimento começou como um hobbie, a partir da curiosidade sobre a preparação do abará. "Tive a ideia de tomar um curso no Senac, comecei a me desenvolver", contou.
Leia também:
Após o curso, em 7 de setembro de 2017, o Abará da Drika começou. Segundo ela, foi um início desafiador. "Empreender não é fácil. Logo quando comecei, pensei muito em desistir, mas com a minha força de vontade, não desisti".
A pandemia de COVID-19 também foi um desafio para Drika. "Foi muito difícil, porque parou tudo. Eu tive que parar, e fiquei só no delivery. Agora voltei com tudo", disse.
Drika admite que há um segredo na receita, mas prefere manter o mistério em torno do que faz o abará ser diferenciado. "O segredo é da Drika", brincou.
Mesmo assim, ela conta que o cuidado com o preparo fazem a diferença. "Produtos de qualidade, tem que manter a qualidade... Muito amor, muito carinho, quando você faz o que gosta", disse.
No palco do Atitude, Drika apresentou um novo experimento, nomeado pelo apresentador Peu Martins como "Kit da Drika". Nele, o abará é servido com porções de vatapá, caruru, salada e pimenta separados.