Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Com volta de Rick Ralley, Black Style quebra tudo no Atitude

Programa deste sábado (19) ainda recebeu o educador físico Carlos Albuquerque, o Chokito, no "Veio da Periferia"

Da Redação • 19/08/2023 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com volta de Rick Ralley, Black Style quebra tudo no Atitude
Foto: Uel Silva @uel_ofc

Em nova fase, a banda Black Style foi a convidada do programa Atitude deste sábado (19), na Bahia FM e no YouTube. O grupo voltou a ser comandado pelo vocalista Rick Ralley, que assumiu os vocais entre 2013 e 2016, após a saída de Robyssão. Durante o programa comandado por Peu Martins, a Black Style apresentou seu mais novo single, "Samba Black Style", além dos clássicos do pagodão.

Em conversa com o Mundo Bahia FM, Ralley revelou que a banda planeja regravar um hit dos velhos tempos, porém com uma nova letra, sem teor ofensivo às mulheres. "A música 'Vaza Canhão' vai ganhar uma versão exaltando as mulheres. Exalta pra caramba. Agora vai ser 'que mulherão, que avião", disse.

Leia mais:

Ralley ainda citou os nomes de Luísa Sonza e Filipe Ret como "feats" dos sonhos e fez mistério sobre os próximos projetos da banda, mas resumiu: "O plano agora é fazer sucesso".


				
					Com volta de Rick Ralley, Black Style quebra tudo no Atitude
Foto: Uel Silva @uel_ofc

Chokito no "Veio da Periferia"

Quem também marcou presença no Atitude foi o educador físico e empresário Carlos Albuquerque, conhecido como Chokito, que participou do quadro "Veio da Periferia". Nascido e criado na Boca do Rio, Chokito tornou-se o nome por trás da Runners Club, consultoria para atletas de corrida. Agora, ele se prepara para abrir um novo empreendimento.

"É um projeto voltado para atletas de todos os esportes, não só de corrida. Com meu trabalho, automaticamente, eu consegui, na verdade, sair da estatística de onde eu venho, da minha cor, estabelecer um posicionamento socioeconômico estrutural, onde hoje consigo gerar emprego e renda para o bairro da Boca do Rio, de onde eu venho. Hoje eu não moro mais lá, mas o galpão da minha empresa é lá, os prestadores de serviço são de lá, consigo gerar renda para o bairro", contou.

O atleta também mantém um projeto social dentro do próprio clube, o “Adote um Atleta”, com 30 atletas sociais acima de 35 a 50 anos que viajam para competições e contam com profissionais de nutrição, fisioterapia e educação física para preparação. "Esse projeto garante o acesso ao serviço de assessoria de corrida, então a gente tem uma equipe multiprofissional. A gente consegue dar todo um aparato", disse.

Assista:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude