Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Recomeço

DJ da Cidade Baixa apresenta novos projetos da carreira

Matheus Aguiar tem buscado prosseguir na música após parada na pandemia

Vivaldo Marques • 01/04/2023 às 19:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					DJ da Cidade Baixa apresenta novos projetos da carreira
Jefferson Borges

Morador da Cidade Baixa de Salvador, Matheus Aguiar, conhecido como DJ Skull, vem tentando seu espaço no ramo da música, buscando ser reconhecido entre os Djs. Ele participou neste domingo (01) do programa “Atitude”, da Bahia FM, e conversou com o Mundo Bahia FM a respeito do início da sua carreira na música.

Segundo Matheus, a paixão pela música começou entre os 15 e 16 anos, quando frequentava festas. “Ao chegar na festa e olhar para os DJs animando a festa, eu dizia 'eu quero ser isso aí, eu quero passar o sentimento que ele está passando para o povo'”, explicou.

Leia mais:

Com 08 anos de carreira, DJ Skull já tocou com diversos artistas nacionais e internacionais. Segundo o artista, sua fama começou a ser consolidada entre 2018 e 2019, mas com a chegada da pandemia de Covid-19, no ano de 2020, os projetos passaram a desandar. “Quando eu era realmente para alavancar minha carreira, chegou a pandemia. A gente já tinha show em São Paulo marcado, tinha viagem pra São Paulo marcada e aí caiu tudo de novo”, lamenta.

Nesse período, Matheus começou a empreender vendendo mascaras personalizadas e padronizadas para grandes empresas. A nova atividade teve tanta demanda que foi preciso pausar a carreira musical para dar conta dos pedidos.

Após o auge da pandemia, Skull voltou aos trabalhos e pretende começar a produzir, deixando sua marca no cenário musical. “O que importa hoje em dia é você ser o diferencial, é sua música, é sua identidade. O que atrai o público é a sua identidade. O que faz tocar no coração do público é aquilo que você está passando transmitindo que é a sua identidade”, finaliza.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude