Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Som do Gueto

Miller Ramos prepara música em parceria com Márcio Victor

Cantor foi a atração do programa Atitude deste sábado (07) e falou sobre projetos para o verão

Da Redação • 07/10/2023 às 18:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Atitude deste sábado (22) recebeu o cantor Miller Ramos. O artista, que completou 18 anos de carreira em 2023, foi do pagode romântico à quebradeira no palco do programa da Bahia FM.


				
					Miller Ramos prepara música em parceria com Márcio Victor
Foto: Jefferson Borges / Bahia FM

Miller entrou no mundo da música em 2005, quando foi chamado pela diretora da escola onde estudava para fazer parte do projeto "Pagokids", junto a outras crianças que estavam iniciando a vida musical. "Fiquei muito feliz e honrado", conta.

Leia mais:

O cantor vai lançar um novo EP ainda neste mês de outubro. Segundo ele, o novo trabalho será lançado gradativamente. "A gente vai lançar a primeira canção, acredito que no início de outubro, e no mês todo a gente vai lançar o restante das músicas", contou.

Ele ainda prometeu um projeto audiovisual com base no EP para o verão. "Provavelmente no início de novembro a gente faça o audiovisual e já solte em meados de novembro. As músicas todas do EP, a gente vai gravar em um audiovisual ao vivo", adiantou a Peu Martins.


				
					Miller Ramos prepara música em parceria com Márcio Victor
Foto: Jefferson Borges / Bahia FM

Miller Ramos também falou sobre as inspirações que ele tem na carreira, destacando o cantor Márcio Victor. "Me inspira muito, não só na musicalidade, mas com conselhos e tudo (...) ele vê você ali dando os primeiros passos e já vai em cima para poder te aconselhar", disse.

Miller ainda adiantou que tem uma parceria com o vocalista do Psirico entre os projetos do final de ano. "Vou soltar um spoiler aqui: A gente vai gravar uma música junto para esse verão, provavelmente venha nesse audiovisual".

Assista:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude