A vontade de estar mais perto do filho de 10 meses e o talento para preparar lanches nas festas e reuniões de família levaram Camila Costa a empreender. Convidada do quadro 'Na Larica' do programa Atitude, da Bahia FM, deste domingo (26), a fundadora da San Costa Bolos e Salgados, na Boca do Rio, viu a vida mudar após decidir sair do regime CLT e trabalhar com quitutes.
“Em fevereiro de 2020 eu comecei a divulgação e foi em uma época festiva, próxima à Páscoa, onde geralmente as confeitarias ganham bastante e não foi diferente com a San Costa. Mesmo no início, as vendas bombaram, a gente vendeu muitos ovos de chocolate, foi uma época maravilhosa de trabalhar e aí foi crescendo a paixão”, contou.
A empresária aponta que a maior dificuldade do seu empreendimento é o trabalho com os preços. “Os insumos estão ficando cada vez mais caros, e para se manter no mercado com um bom preço, com produtos de qualidade, é muito difícil. Precisamos analisar bastante os reajustes em tudo, porque o cliente também não está podendo custear, pelo mesmo motivo", ponderou.
Leia também:
Para o futuro, Camila deseja poder começar a trabalhar com delivery, oferecendo produtos como kit festa para pronta-entrega. Para saber mais informações sobre o trabalho da empreendedora, basta acessar o Instagram @sancostabolos.