Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > atitude
Whatsapp Whatsapp
Som do gueto

'Não me imaginava cantando pagode', revela John John

Cantor é líder da banda Saiddy Bamba, atração musical do programa Atitude neste sábado (27)

Vivaldo Marques • 27/05/2023 às 19:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não me imaginava cantando pagode', revela John John
Jefferson Borges / Bahia FM

A banda Saiddy Bamba, comandada por John John, 28 anos, é a atração principal do programa Atitude, da Bahia FM (88,7), neste sábado (27). Em entrevista ao portal, o cantor dividiu detalhes do início da carreira e revelou que a música não era o seu grande sonho

“Meu pai sempre foi um amante da música, minha irmã cantava na igreja e eu, mesmo tendo um talento para o ramo, não queria saber de cantar, e sim de jogar bola. Mesmo com todo incentivo do meu pai para a música eu foquei no futebol, até que tive uma lesão no joelho e tive que parar de jogar. Com 13 anos eu decidi me entregar para a música, onde participei de um coral na época de quando eu estudava no colégio da Polícia militar. Montei uma banda e assim a trajetória começou a ser construída. ”

Leia mais:

Aos 15 anos, o artista começou sua carreira como cantor de Trap e backing vocal. “Comecei a cantar Trap e logo depois começaram a surgir os convites para cantar em algumas bandas. Gravei CDS e recebi uma proposta para cantar em um projeto chamado “Som é Nosso”, que misturava pagode, com MPB entre outros ritmos.”


				
					'Não me imaginava cantando pagode', revela John John
Jefferson Borges / Bahia FM

No ano de 2016, John John recebeu o convite para fazer um teste para cantar na banda Saiddy Bamba. “Eu pensei muito, porque eu não me imaginava cantando pagode, porém por ser uma banda que já estava consolidada, eu decidi ir. Comigo tinham outras 29 pessoas, dessas apenas 12 foram aprovadas, depois ficaram 3 e hoje já estou há 7 anos à frente do projeto”.

A banda, que foi formada originalmente em 1998, ficou conhecida pelo single “Sim Sim Sim, Não Não Não" no verão de 2012. Para o São João o grupo lançou um CD cantando forró e promete produções de samba e MPB, além de gravações de clipes.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ATITUDE :

Ver mais em Atitude