Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Axé music

Babado Novo lança 'Dendê', single em parceria com a Banda Eva

Canção foi gravada no MAM e faz parte do novo projeto audiovisual do grupo

Da Redação • 22/09/2023 às 17:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Babado Novo lança 'Dendê', single em parceria com a Banda Eva
Divulgação

O grupo Babado Novo, liderado pela cantora Mari Antunes, acabou de lançar o single do novo projeto comemorativo de 20 anos da banda, gravado no MAM. A canção “Dendê” contou com a participação do cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva.

Trazendo uma batida leve, gostosa e contagiante, “Dendê”, mistura o Axé Music com o Samba Reggae. A canção uniu a voz de Mari e de Felipe em uma letra cheia de melodia, poesia e que imprimi toda a alegria, amor e beleza de Salvador.

Leia mais:

Com composição de Gug Fernandes, Tie, Alexandre Peixe e Arthur Ramos, a canção está disponível em todas as plataformas de música e será lançado em breve no canal oficial do Babado Novo no YouTube.

“Essa canção tem uma batida tão gostosa, foi uma delícia gravar ela e ainda poder contar com a presença do meu irmão Felipe Pezzoni, tornou tudo ainda mais especial. Esse DVD é um marco na história do Babado e na minha também. Espero que o público receba o “Dendê” de braços abertos, pois ela foi feita com muito carinho.”, comentou animada, a líder do Babado Novo, Mari Antunes.

Ouça agora:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM