Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Bahia FM no aniversário da cidade

Bahia FM faz transmissão ao vivo dos shows do Viva Salvador e do Pablo

Neste sábado (6) a Bahia FM transmite ao vivo o aniversário de Salvador com Carlinhos Brown e Larissa Luz e o show de 20 anos do cantor Pablo

Mariana Barreto • 06/04/2024 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Salvador está comemorando 475 anos de muita história, cultura e diversidade. A celebração acontece com o Festival Viva Salvador que encerra neste sábado (6) com show de Carlinhos Brown e Larissa Luz, a partir das 17h, na Praça Maria Felipa, no centro da capital baiana, e a Bahia FM (88.7) vai acompanhar de perto com transmissão ao vivo.


				
					Bahia FM faz transmissão ao vivo dos shows do Viva Salvador e do Pablo
Neste sábado (6) a Bahia FM transmite ao vivo o aniversário de Salvador com Carlinhos Brown e Larissa Luz e o show de 20 anos do cantor Pablo. Foto: Jefferson Peixoto / Secom

Neste sábado (6) os artistas Carlinhos Brown e Larissa Luz contam com convidados especiais para fazer parte do show, como Luedji Luna, Seu Jorge, Banda Didá e a escola de samba que venceu o carnaval deste ano do Rio de Janeiro, Unidos do Viradouro.

Leia mais:


				
					Bahia FM faz transmissão ao vivo dos shows do Viva Salvador e do Pablo
Neste sábado (6) a Bahia FM transmite ao vivo o aniversário de Salvador com Carlinhos Brown e Larissa Luz e o show de 20 anos do cantor Pablo. Foto: Ian Reis

Com a locução de Priscila Morais, a Bahia FM (88.7) vai transmitir ao vivo o encerramento do Festival Viva Salvador, das 17h até às 18h30. Em conversa com o iBahia, o coordenador de Programação da Bahia FM, Maurício Habib, falou a importancia da rádio acompanhar o evento.

“A Bahia FM é uma rádio sempre ligada nos eventos, não poderia ficar de fora de uma data tão comemorativa e tão bacana para a nossa cidade que são os 475 anos de Salvador” disse Maurício.

Bahia FM com transmissão em dose dupla

Seguindo o clima de festa, a Bahia FM também vai transmitir o show de 20 anos de carreira do cantor Pablo, logo após o show de encerramento do aniversário da cidade.


				
					Bahia FM faz transmissão ao vivo dos shows do Viva Salvador e do Pablo
Neste sábado (6) a Bahia FM transmite ao vivo o aniversário de Salvador com Carlinhos Brown e Larissa Luz e o show de 20 anos do cantor Pablo. Foto: Divulgação

“A rádio sempre se preocupou em se aproximar do seu público e levar para ele o melhor conteúdo que possa imaginar. A música, entretenimento, diversão e tudo mais.” completou o coordenador de programação da rádio.

A apresentação de Pablo acontece neste sábado (6), e está prevista para começar a partir de 20h.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM