Em clima de São João e das festas de interior, o Bahia Junina MAM realiza a partir de desta sexta-feira (16) até domingo (18), das 17 às 21h, um arraial com shows de forró, comidas e bebidas típicas, barraca do beijo e apresentações de quadrilhas. O evento acontece no Pátio Pôr do Sol do Museu de Arte Moderna - MAM, na Avenida Contorno.
A segunda edição da festa reúne em sua programação shows de Virgílio, Júlio César e Paulinha Oliveira Forrozeira; Cicinho de Assis, Anarriê e Joyce França; e Trio Buruá, Banda Pra Casar e arrastão com Samba Junino Fogueirão. As apresentações de grupos de quadrilhas também acontecerão nos três dias do evento: Quadrilha Cia da Ilha, Quadrilha Asa Branca e Quadrilha ABC.
Leia também:
No ritmo do forró tradicional e outros gêneros musicais nordestinos, o Bahia Junina MAM tem como tema o Bicentenário da Independência da Bahia. A entrada é gratuita. O evento também abraça o programa estadual Bahia Sem Fome, através do posto de arrecadação montado na entrada do evento. Sem obrigatoriedade, o público pode contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível.
SERVIÇO
O que: Bahia Junina MAM
Quando: 16 a 18 de junho, 17h às 21h
Onde: MAM Bahia – Avenida Contorno – s/n.
Entrada Gratuita
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (16/06)
17h: Paulinha Oliveira Forrozeira (coreto)
18h: Quadrilha Cia da Ilha
18h30: Virgílio
20h: Júlio César
Sábado (17/06)
17h: Cicinho de Assis (coreto)
18h: Quadrilha Asa Branca
18h30: Trio Anarriê
20h: Joyce França
Domingo (18/06)
17h: Trio Buruá(coreto)
18h: Quadrilha ABC
18h30: Banda Pra Casar
20h: Samba Junino Fogueirão (arrastão)