O cantor Belito foi a atração desta quarta-feira (27) no programa Fuzuê da Bahia FM. Ele conversou com o Mundo Bahia FM sobre a expectativa para a apresentação do seu projeto "Pagode do Belito" no Armazém Convention, localizado em Lauro de Freitas. O show acontece no dia 6 de outubro, quando Xanddy Harmonia e Mumuzinho sobem ao palco do espaço. Para Belito, a experiência tem tudo para ser especial.
"Sempre dá aquele nervosismo, né? Mas a gente sempre procura dar o nosso melhor no show. É a primeira vez que eu toco com Xanddy Harmonia, mas com Mumuzinho graças a Deus eu já tive oportunidade de dividir palco. A galera pode esperar muito pagode, muito samba do nosso jeito. Vamos preparar um show diferenciado, para fazer uma entrega diferente", disse.
Leia também:
O artista também falou sobre os trabalhos mais recentes. A carreira de Belito começou em 2013, mas o "Pagode do Belito" fez sua estreia em 2022, com o lançamento do primeiro DVD.
"O começo sempre é muito difícil, né. Graças a Deus a gente veio na labuta, gravamos o nosso primeiro audiovisual, e a partir dele a gente ganhou visibilidade no mercado. Já estamos no terceiro audiovisual, e principalmente a galera de Salvador tá abraçando demais o projeto", contou.
No primeiro ano do projeto, Belito se apresentou no "Pagodin", evento em que teve a oportunidade de estar ao lado de artistas que são referência no pagode. "Uma experiência única, eu não consigo nem descrever a sensação", disse.
No último sábado (22), o artista lançou o EP "Eternamente". O trabalho inclui seis músicas inéditas, focadas no samba e no pagode romântico.
"A gente gosta de falar de amor, paixão, relacionamento, coisas que as pessoas se identificam. São seis casos que com certeza muita gente vai se ver. Nesse EP a única coisa que a gente não falou foi de traição", explicou Belito sobre o lançamento.