Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê

Cacau com Leite celebra 30 anos de carreira no Fuzuê

'O público que me motiva a tentar o melhor', disse Ari PB, cantor de Cacau com Leite

Mariana Barreto • 13/06/2024 às 13:45 • Atualizada em 14/06/2024 às 10:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A tarde desta quinta-feira (13) foi contagiada pelo forró de Cacau com Leite, no Fuzuê da Bahia FM 88,7. Ari PB, vocalista da banda, cantou hits da carreira e conversou sobre os 30 anos de carreira.


				
					Cacau com Leite celebra 30 anos de carreira no Fuzuê
Cacau com Leite celebra 30 anos de carreira no Fuzuê. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

A banda, que trouxe um "forró romântico" para a Bahia, comemora as três décadas de carreira destacando o público como protagonista de tanto tempo de estrada, que os motivam a "tentar fazer uma música melhor sempre".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Graças a Deus, nesses 30 anos, a gente tenta manter essa linha de estar falando de coisas boas, de amor, que as pessoas se identificam e o público nunca deixou a gente de lado, isso é muito bacana, porque você precisa ter algo que te motive a acordar todos os dias e esse público que ama as músicas do Cacau com Leite, me motivam", disse o cantor da banda, Ari PB.

Forró romântico de Cacau com Leite


				
					Cacau com Leite celebra 30 anos de carreira no Fuzuê
Cacau com Leite celebra 30 anos de carreira no Fuzuê. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Ari PB falou para o Mundo Bahia FM que fica encantado em cantar sobre temas bons de amor e romance que as pessoas se identificam e se envolvem.

Ele comentou, ainda, sobre a música que está concorrendo ao troféu Zelito Miranda, "Vem Meu Amor", composta em parceria com Renac, como um exemplo desse estilo de forró.

"Vem Meu Amor é uma música que destaca principalmente esse sentimento romântico: 'Vem meu amor, cuidar do que é seu, se existe alguém nesse mundo que te ama, está aqui, sou eu, deixa eu te provar nessa canção', então, é algo que realmente toca as pessoas", contou.

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM