Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Mini-Saia'

Cantor baiano Ítalo Melo alcança marca significativa no Spotify

Canção “Mini-Saia” ocupou o top 50 no “Viralizaram – Brasil” do Spotify

Elson Barbosa • 21/02/2024 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor baiano Ítalo Melo celebrou nesta semana uma nova conquista: o top 50 no “Viralizaram – Brasil” do Spotify, com a música "Mini-Saia". Com quase 205 mil ouvintes mensais, a faixa está rapidamente se aproximando dos 630 mil streams, sendo, desta forma, já visto como um sucesso pelo selo Nine Four Records, responsável pelos lançamentos do artista.


				
					Cantor baiano Ítalo Melo alcança marca significativa no Spotify
© Foto: Divulgação

A canção foi lançada em janeiro deste ano, apresentando elementos de R&B e trap. A faixa conta com a participação de Nilo e beats de TX, o principal beatmaker do selo Nine Four Records.

Leia mais:

Ítalo Melo expressou sua gratidão e surpresa com o resultado positivo da aposta musical: "Foi incrível receber este feedback! Meus primeiros passos na carreira foram contemplados com um resultado deste, chego a ficar sem palavras. Tive muito apoio de toda a equipe do selo, e também ralei muito. A sensação da colheita é indescritível".

Com 22 anos, Ítalo Melo já tem no currículo canções como "Surtadinha", “Desgramada” e a colaboração "Sou Fã" ao lado de Delacruz.

Confira:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM