Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

Cantor Gerônimo se apresenta nesta sexta-feira, no Pelourinho

Gerônimo entra em cena às 19h, no espetáculo "A Cidade da Bahia é Nossa!"

Caíque Souza • 05/04/2024 às 15:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta sexta-feira (5), o cantor e compositor Gerônimo Santana se apresenta no musical "A Cidade da Bahia é Nossa!", a partir das 19h, no Largo do Pelourinho. A performance, que conta com o artista no papel de Quincas, marca a série de atrações em comemoração aos 475 anos da capital baiana.


				
					Cantor Gerônimo se apresenta nesta sexta-feira, no Pelourinho
Gerônimo entra em cena às 19h, no espetáculo "A Cidade da Bahia é Nossa!". ​Foto: Divulgação

Em conversa com o Mundo Bahia FM, Gerônimo contou a alegria de interpretar Quincas, personagem de umas das obras literárias do escritor Jorge Amado: "eu estou fazendo um papel de uma pessoa que eu já vi. Tem sido divertido, e quanto mais você se diverte, mais você ri de si mesmo".

Leia mais:

"A Cidade da Bahia é Nossa!" é uma adaptação das obras de Jorge Amado, entrelaçando trechos de livros como ‘A Morte e a Morte de Quincas Berro D´Água’, ‘Gabriela Cravo e Canela’, ‘Dona Flor e seus Dois Maridos’, ‘Tenda dos Milagres’ e ‘O Compadre de Ogum’.

Além desta sexta, a próxima apresentação do musical está agendada para o dia 12 de abril, às 15h, no Teatro Gregório de Matos, na Praça Castro Alves, Centro de Salvador, para acessibilidade.

Ícone da música baiana e responsável pelos hinos "Eu sou Negão", "Jubiabá" e "Lambada da Delicia", Gerônimo reforça o convite para o público: "tem sido muito o bom. O povo precisa conhecer essa história. É uma história baiana, verdadeira".

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM