Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Evolve

Cantora Cris Lima lança single ‘Tuco Tuco no Rolê’

A nova canção faz parte do projeto Evolve, que trará uma sequência de quatro lançamentos

Da Redação • 30/08/2023 às 10:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantora Cris Lima lança single ‘Tuco Tuco no Rolê’
Divulgação

A cantora Cris Lima acaba de lançar o single “Tuco Tuco no Rolê” em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui:

Com uma batida forte e dançante, o novo trabalho – uma composição de Murilo Lopes, Mdjay, Lucas Ruivo e Thiago Basso – também ganhou clipe e coreografia, que estão disponíveis no YouTube. Veja aqui:

Leia mais:

A nova canção faz parte do projeto Evolve, que trará uma sequência de quatro lançamentos, que acontecerão até janeiro de 2024. As canções, que serão todas autorais, com letras empoderadas e ritmos dançantes, contarão com a produção musical de Thiago Basso, em parceria com a Hitmaker.

“Estou muito feliz por poder apresentar esse novo momento da minha carreira para o público. O meu novo projeto, Evolve, está chegando para representar a minha evolução pessoal e, principalmente, profissional, sem perder a essência e a minha verdade! Espero que todo mundo goste dessa nova música”, comenta Cris Lima.

Sobre a artista

Cris Lima é nordestina, baiana da cidade de Eunápolis, e filha de sanfoneiro. Dona de um timbre marcante e consagrada como cantora de forró, ela já gravou com nomes como Solange Almeida, e se destacou também no piseiro, ritmo que tomou conta do país nos últimos anos. Entre os anos de 2021 e 2023, Cris Lima foi a representante da Bahia no Especial “São João do Nordeste”, exibido pela Rede Globo Nordeste.

Em seu repertório, destaque para as canções "Resposta da Rapariga” e “Pra Julieta um Romeu". Em 2021, Cris lançou o DVD "Esse Dia lá na Roça", com sete faixas inéditas, após emplacar os hits "Figurinha". Veja aqui:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM