Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Barretos

Cody Johnson é anunciado na programação da Festa do Peão 2024

Astro da música country americana virá ao Brasil pela primeira vez

Da Redação • 27/08/2023 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cody Johnson é anunciado na programação da Festa do Peão 2024
Reprodução/ Cody Jhonson

Astro da música country americana, Cody Johnson foi anunciado na madrugada deste domingo (27) como atração internacional da Festa do Peão de Barretos em 2024. O show está marcado para 24 de agosto.

Desde o início dessa edição de 2023, ações na arena e nas redes sociais davam pistas para um show internacional no próximo ano. Durante dez dias de festa, imagens de artistas do gênero musical que já se apresentaram em Barretos foram exibidas nos telões, entre eles Alan Jackson, Reba McEntire, Garth Brooks e Shania Twain.

Leia mais:

Uma das músicas mais famosas de Johnson no Brasil é “Dear Rodeo”, tema da série “Yellowstone”, sucesso mundial da plataforma de streaming Paramount +.

Cody Johnson deu início no começo desse ano à turnê americana com ingressos esgotados antes mesmo da estreia. Em abril, recebeu três indicações ao 58º Academy of Country Music Awards, o maior prêmio da música country nos EUA, e venceu o terceiro CMT Music Award, levando para casa o título de Performance do Ano com a apresentação de “'Til You Can't” em Nashville.

Ele acaba de divulgar o single “The Painter”, primeira faixa de um álbum que será lançado até o fim do ano. Ouça aqui:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM