Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Local de origem

Com releituras de sucessos, Banda Magníficos grava DVD em outubro

Grupo realiza gravação em festa comemorativa de Campina Grande, na Paraíba

Da Redação • 13/09/2023 às 20:20 • Atualizada em 13/09/2023 às 21:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com releituras de sucessos, Banda Magníficos grava DVD em outubro
Foto: Cássio Jóffily/Divulgação

A Banda Magníficos grava, no próximo dia 11 de outubro, o DVD "Magníficos: a preferida do Brasil" em Campina Grande, na Paraíba. O cenário já é conhecido pelo grupo por ter sido o local onde nasceram grandes sucessos como “Me Usa”, “Verdadeiro Amor” e “Telefone Fora de Área”.

Samara Souto e Fernando Frajola sobem ao palco o Parque do Povo para a gravação e, não coincidentemente, a data marcada celebra os 159 anos da cidade

Leia mais:

“Campina Grande sempre nos recebeu muito bem. Alguns dos nossos maiores shows foram na cidade e sentimos um carinho especial dos fãs. É uma honra levar este novo projeto para o Parque do Povo, um dos marcos da música nordestina”, disse Samara.

No repertório, músicas já conhecidas vão ser regravados com arranjos inéditos e público terão a responsável de escolher uma parte das canções. Através das redes sociais, será lançada uma enquete para que os fãs escolham as faixas de preferência para integrar o DVD.

Na mesma noite, as bandas Mastruz com Leite e Limão Com Mel se apresentarão para abrir a comemoração e animar o público.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM