Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

Companhia do Pagode aposta em releituras nostálgicas em novo feat e EP

Novos trabalhos da Companhia do Pagode revivem grandes sucessos dos anos 90

Vinícius Cunha • 19/12/2023 às 16:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Companhia do Pagode foi a atração desta terça-feira (19) do programa Fuzuê, da Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, os vocalistas Diumbanda e Negão Jamaica falaram sobre novos projetos que resgatam hits da banda durante os anos 90.


				
					Companhia do Pagode aposta em releituras nostálgicas em novo feat e EP
Diumbanda e Negão Jamaica, vocalistas da Companhia do Pagode, no "Fuzuê" da Bahia FM. Foto: Vinícius Cunha / Bahia FM

O destaque vai para o remake de "Na Boquinha da Garrafa" em parceria com o MC GW, que será lançado em 22 de dezembro. Lançada em 1995, a música faz sucesso até hoje e vem sendo relembrada nas redes sociais. Segundo Negão Jamaica, a renovação do hit é importante para mantê-lo vivo nas novas gerações.

Leia mais:

"Você não pode ficar para trás. A gente tem que acompanhar as novidades, o que está no momento. Temos que pegar esse público jovem, porque a galera que acompanha a gente é uma galera mais antiga, lá de 97, 98, e a gente tem que resgatar esse público para trazer para o nosso lado. Então, esse remix é o que vai dar o impulso", avaliou.

Relembrando os primórdios da Companhia do Pagode


				
					Companhia do Pagode aposta em releituras nostálgicas em novo feat e EP
Companhia do Pagode foi a atração do "Fuzuê" da Bahia FM. Foto: Vinícius Cunha / Bahia FM

A volta da dupla de Diumbanda com Negão Jamaica, um ano após a retomada da Companhia do Pagode, é uma das apostas para fortalecer a nostalgia em torno da história do grupo. "Tô tendo o privilégio de estar com o Negão Jamaica ao meu lado mais uma vez, nós que somos fundadores da Companhia do Pagode [...] e hoje a gente está com essa nova roupagem, releituras de alguns sucessos que nós contemplamos juntos", disse Diumbanda.

A Companhia emplacou diversos outros sucessos além da "Boquinha" durante o auge. Além da releitura deste sucesso, a banda promete lançar em 27 de dezembro um EP com diversos outros clássicos. "Ondinha, Dança do Maxixe, Robô, Bicicletinha, Psiu Psiu, Sopa de Letras... Tudo com arranjos novos. Deixando uma pitadinha dos antigos mas com uma releitura bacana", revelou Negão Jamaica.

Serão 12 músicas, dez releituras e duas inéditas. "E faz o coração que está vindo aí!", brincou Diumbanda, fazendo referência a uma das músicas inéditas que serão lançadas no novo trabalho.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM