Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Música

Concha Negra recebe representantes do pagodão baiano em março

A Dama, Vanessa Borges, Alex Maxx, Sinho Bernardo e Fragmentos do Samba são alguns dos convidados da segunda noite do projeto Concha Negra

Jonattas Neri • 01/03/2024 às 20:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A segunda noite do projeto Concha Negra, que acontece no dia 9 de março, reunirá grandes nomes do pagode baiano no palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). A Dama, Vanessa Borges, Alex Maxx, Sinho Bernardo e Fragmentos do Samba são alguns dos convidados da segunda noite do projeto previsto para às 18h30.


				
					Concha Negra recebe representantes do pagodão baiano em março
O artista enaltece as religiões de matriz africana e também traz o pagode. Foto: Divulgação

O cantor Alex Xella traz o show “Orixá Convida”. Neste espetáculo, o artista enaltece as religiões de matriz africana através de suas canções. Ainda no repertório, ele inclui sucessos da carreira e do pagodão baiano, como a música "É o Estilo".

Leia mais:

O show de abertura será da banda Fragmentos do Samba. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e já estão à venda na bilheteria física do TCA e/ou pela plataformaSympla.

Programação do Concha Negra

O projeto Concha Negra traz variados estilos da cultura afrobaiana, como pagode, reggae, afoxé, pop e hip hop. Confira a programação: Xella Orixá Convida (9 de março), Afoxé Filhos de Gandhy (15 de março), Olodum (22 de março), Adão Negro (28 de março), SALCITY RAP (5 de abril).

Cada espetáculo prevê, além dos shows principais, a presença de convidados e atrações de abertura de outras linguagens artísticas, como dança, teatro e slam.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM