Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Apresentação gratuita

Cortejo Afro e Gerônimo realizam show gratuito em shopping de Salvador

Encontro acontece na 2ª edição do projeto 'Som do Salvador', no Salvador Shopping. Apresentação acontece na terça-feira (16), às 19h

Iamany Santos • 14/01/2024 às 10:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A segunda edição do projeto "Som do Salvador", realizado pelo Salvador Shopping, acontece na próxima terça-feira (16) e contará com a presença do grupo Cortejo Afro e do cantor Gerônimo. Em formato "pocket show", o evento acontece no Piso L3 do shopping, às 19h. As apresentações gratuitas acontecerão todas as terças até o dia 6 de fevereiro.


				
					Cortejo Afro e Gerônimo realizam show gratuito em shopping de Salvador
Encontro acontece na 2ª edição do projeto 'Som do Salvador', no Salvador Shopping. Apresentação acontece na terça-feira (16), às 19h. Foto: Divulgação

Com o objetivo de celebrar a chegada do verão e de valorizar a herança ancestral e musical da cidade mais preta fora da África, o evento busca trazer artistas que representem essa força na capital baiana. O show do Cortejo Afro vai trazer sucessos como Abraço Negro, Ogum, Eu sou Preta, Andar com Fé, Reconvexo, Deusa do Amor e País Tropical.

Leia mais:

Para os shows de Jerônimo, os fãs poderão esperar um repertório cheio de hits como É D'Oxum, Jubiabá, Lambada Delícia, Agradecer e Abraçar.

O próximo encontro do Som do Salvador contará com a presença do Ilê Aiyê e acontece no dia 23 de janeiro, às 19h.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM