Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Esquente'

Danniel Vieira prepara 'show especial' para o FIB; confira

Atração do Fuzuê desta terça (1º) elogiou "entrega" do público no São João e revelou ao Mundo Bahia FM que lançará novo single em breve

Julli Rodrigues • 01/08/2023 às 13:01 • Atualizada em 03/08/2023 às 18:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Danniel Vieira prepara 'show especial' para o FIB; confira
Foto: Tauany Rosa / Bahia FM

O cantor Danniel Vieira fez o "esquente" do Festival de Inverno Bahia no programa Fuzuê, da Bahia FM, nesta terça-feira (1º). Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o "Gordinho", como é conhecido, disse estar empolgado para a apresentação no evento que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

"Vitória da Conquista é uma cidade muito querida, toda aquela região é muito bacana, muito linda, tenho muitos amigos ali, e vai ser meu retorno ao Festival de Inverno. Estou preparando um show muito especial para aquecer o friozinho de Conquista", disse.

Leia mais:

O sertanejo também falou sobre a maratona de shows feitos durante o São João, com 33 apresentações em municípios baianos. Para ele, os festejos juninos de 2023 tiveram um gosto especial devido à "entrega do público", após dois anos de limitações devido à pandemia de Covid-19. "O público foi sem medo de ter que usar máscara, sem medo da pandemia. As pessoas estavam relaxadas e curtiram muito mais do que em todos os anos. Foi um São João de entrega por completo", observou.


				
					Danniel Vieira prepara 'show especial' para o FIB; confira
Foto: Tauany Rosa / Bahia FM

Com a música "Se o Seu Passado Falasse" na boca do povo e em rotação na Bahia FM, Vieira afirmou que o público tem recebido a faixa de forma calorosa. "É uma música romântica, que a gente dedica pras pessoas que têm amor próprio, que sabem que são boas e que merecem coisas boas. É uma música que toca na alma das pessoas e elas cantam de olhinho fechado. Estou feliz e só tenho a agradecer a Papai do Céu", comentou.

O "Gordinho" ainda revelou que novos lançamentos estão por vir, incluindo um single "surpresa". "Estamos lançando na semana que vem um repertório atualizado, com o 'Forninho vol. 2', na primeira quinzena de agosto. No final de agosto vamos vir com uma nova música de trabalho, que eu não posso revelar o nome, e aí vêm mais três projetos que também não posso falar ainda, mas um deles se chama 'Tapa na Mesa', só com sertanejo clássico", disse.

O Fuzuê especial acontece em todas as terças-feiras, até o dia 15 de agosto, com atrações do Festival de Inverno Bahia. No próximo dia 8, é a vez da banda Filhos de Jorge; e no dia 15, Forró do Tico, fechando a programação. Você acompanha tudo ao vivo no canal da Bahia FM e na 88.7.

Assista o Fuzuê com Danniel Vieira:

Danniel Vieira se apresenta no Festival de Inverno no sábado (26), no palco alternativo Arena da Música. O evento acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM