Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
LANÇAMENTOS

De Alok a Gustavo Mioto: confira os lançamentos da semana

Eletrônica e sertanejo são os destaques no cenário musical

Da Redação • 07/04/2023 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					De Alok a Gustavo Mioto: confira os lançamentos da semana
Divulgação

Durante esta semana, artistas como Gustavo Mioto, Alok, Tília e Lil Whind e Vivi, divulgaram músicas novas nas plataformas digitais.

O cantor Gustavo Mioto gravou um DVD ao vivo em Recife para comemorar os 10 anos de carreira e as duas partes do projeto já foram lançadas ao longo dos últimos meses e, na quinta-feira (6), foi divulgado o terceiro volume do audiovisual. As faixas estão disponíveis em todas as plataformas de áudio.

Leia mais:

O Dj Alok lançou uma faixa em parceria com o MOBA Honor of Kings, um dos jogos mais populares da China que teve o Brasil como segunda casa e foi lançado mês passado.

Tília lançou seu mais novo single em parceria com o trapper Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes. A faixa intitulada “Some”, que chega como o momento mais intimista da cantora, ganhou um videoclipe, gravado em São Paulo, disponível no canal do Youtube da artista.

Já a cantora Vivi está de single novo! Quatro meses após “PLAYGROUND”, ela lançou a música “Vingancinha”. Para Vivi, o timing foi perfeito: o lançamento aconteceu nesta terça-feira (4), quando completou 22 anos de idade.

Confira os lançamentos da semana:

"Vida após você" - Gustavo Mioto

"Ready Set Go (from Honor Of Kings)" - DJ Alok

"Some" - Tília e Lil Whind

"Vingancinha" - Vivi

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM