Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Piseiro

Deavele Santos convida Marcynho Sensação para regravar hit ‘Taca Taca’

Deavele Santos é uma das grandes revelações do piseiro

Da Redação • 27/07/2023 às 10:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Deavele Santos convida Marcynho Sensação para regravar hit ‘Taca Taca’
Divulgação

A revelação do piseiro, Deavele Santos, dono dos hits “Novinha maluca” e “Mina sensação” prepara o lançamento da nova versão do sucesso de seu último EP “Bota Pressão, Bota Piseiro”, a faixa “Taca Taca”, que agora conta com a participação especial de Marcynho Sensação.

A faixa promete dominar as festas com uma roupagem diferente, ainda mais animada. A regravação será lançada nesta sexta-feira, dia 28, em todas as plataformas digitais.

Leia mais:

Deavele Santos: A revelação do piseiro

O cantor Deavele Santos, de 29 anos, nascido em Barbalha, no estado do Ceará, é uma das promessas da música brasileira. O cantor ficou famoso após sua música “Mina sensação” viralizar nas redes sociais, tendo tido mais sucesso ainda com o lançamento de sua colaboração com Wesley Safadão e seu EP “Bota Pressão, Bota Piseiro”.

O jovem artista barbalhense se tornou um fenômeno da internet, contabilizando milhões de visualizações em suas faixas no YouTube, Spotify e TikTok.

Deavele alcançou reconhecimento internacional com a música “PRA PRA PRA”, atingindo milhares de visualizações no tik tok após viralizar em vários países da América Latina, como Argentina, Colômbia e Bolívia, e entrando nas faixas virais da Espanha e no top 30 internacional no Spotify Global.

A sonoridade única de Deavele Santos mistura elementos do forró, sertanejo e outros gêneros populares.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM