Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'In Concert'

Destaque na música cristã, Rosa de Saron anuncia gravação de DVD

Registro audiovisual terá a participação do padre Fábio de Melo e outros convidados do segmento

Da Redação • 25/07/2023 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Destaque na música cristã, Rosa de Saron anuncia gravação de DVD
Divulgação / Bruno Faglioni

A banda paulista Rosa de Saron anunciou que vai gravar um novo DVD no dia 6 de agosto, no palco do Theatro Municipal de São Paulo. Os ingressos para o show "Rosa de Saron In Concert" se esgotaram em 24 horas, de acordo com os organizadores.

Sob direção musical de JC Nunes, a banda será acompanhada no show por uma orquestra sinfônica regida pela renomada maestrina Natália Laranjeira. O repertório vai incluir grandes clássicos da banda, além de duas músicas inéditas, cujos títulos ainda não foram anunciados. A banda ainda terá no palco a participação de convidados especiais: Padre Fábio de Melo, os cantores Kemuel, Leonardo Gonçalves e Mandume e a cantora lírica e soprano Carmem Monarcha. A primeira faixa do novo trabalho tem previsão de chegar às plataformas digitais e ao YouTube ainda em agosto.

Leia mais:

Formada em Campinas, interior paulista, em 1988, a Rosa de Saron é considerada a mais importante banda de rock do país no segmento cristão/católico. Com dezenas de prêmios na carreira, duas indicações ao Latin GRAMMY, shows concorridos pelo país e apresentações para milhares de pessoas em duas edições da Jornada Mundial da Juventude (no Rio de Janeiro e em Madri), a banda tem na discografia hits como “Sem Você”, “Mire as Estrelas”, “Do Alto da Pedra” e “Cassino Boulevard”.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM