Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Novos voos

DJ Rafa Gouveia anuncia primeira turnê internacional

Artista baiano se apresenta nas regiões de Miami, Miami Beach e Virginia Key

Da Redação • 30/06/2023 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					DJ Rafa Gouveia anuncia primeira turnê internacional
Divulgação / Sergio Figueiredo

O DJ Rafa Gouveia, considerado um dos principais artistas da cena eletrônica da Bahia, está pronto para escrever um novo capítulo em sua carreira. Com mais de 10 anos de trajetória, o artista confirma a sua primeira turnê nos Estados Unidos, que será realizada após o Carnaval, entre os meses de fevereiro e março de 2024.

Segundo a assessoria do artista, a turnê internacional, realizada em quatro cidades americanas, incluindo Miami, Miami Beach e Virginia Key, marca o começo de uma jornada internacional promissora.

Leia mais:

"Estou extremamente honrado com essa oportunidade de alcançar novos ares e expandir novos horizontes. A turnê de 2024 representa um marco significativo em minha carreira, e estou ansioso para compartilhar minha paixão pela música eletrônica com o público americano. Juntos, criaremos uma experiência inesquecível, onde os ritmos vibrantes do Brasil encontram a energia contagiante dos Estados Unidos”, disse o artista.

Rafa Gouveia já se apresentou para mais de um milhão de pessoas no Carnaval de Salvador, em seu trio próprio, e se considera em um dos melhores momentos da carreira.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM