Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Duo Us Agroboy lança álbum com participação de Fernando e Sorocaba

Música "Consequências de Amar um Cowboy" faz parte do projeto "Roça no Topo"

Da Redação • 08/08/2023 às 16:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Duo Us Agroboy lança álbum com participação de Fernando e Sorocaba
Divulgação

Apadrinhado por Fernando e Sorocaba, o duo Us Agroboy, formado por Jota Lennon e Gabriel Vittor, segue em alta no mercado. Após o lançamento dos EPs do projeto “Roça no Topo”, pela Warner Music, a gravadora divulga agora no ambiente online o conteúdo completo do audiovisual, gravado em novembro do ano passado no Villa Country, na capital paulista.

Com o conceito “hip-roça”, criado pelos artistas com a mistura de ritmos e batidas eletrônicas nas canções com temática rural, o trabalho conta com 19 faixas e participações de peso, como Ana Castela em “Eu Minto”, Guilherme e Benuto em “O Risca Faca da Vida”, Xand Avião em “Rei do Mato”, Maneva em “Chuva na Poeira”, João Carrero em “Tô Achando é Top”, Léo e Raphael em “Roça no Topo” e outros.

Leia mais:

Para encerrar o projeto que contou com diversos clipes, a dupla lançou, juntamente com o material completo, o vídeo de “Consequências de Um Amor de Cowboy”, com a participação de Fernando e Sorocaba em uma canção mais romântica.

Composição de Sorocaba, Gabriel Vittor, Jota Lennon e Mateuzim, a música fala de um peão que está ferido por uma desilusão amorosa e tem medo de se envolver de novo. Os vídeos lançados podem ser vistos no canal oficial do Us Agroboy no YouTube, e os áudios em todas as plataformas de música.

Confira o vídeo:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM