Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Em Uberlândia

Dupla Rionegro e Solimões anuncia gravação de novo DVD

Novo projeto audiovisual será gravado em Uberlândia/MG no próximo dia 03 de outubro

Da Redação • 21/08/2023 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dupla Rionegro e Solimões anuncia gravação de novo DVD
Divulgação/ Marcel Bianchi da Cunha Arantes

Os corações sertanejos de todo o Brasil vão se unir em uma experiência única no próximo dia 03 de outubro para a gravação do novo DVD da dupla Rionegro e Solimões. A cidade escolhida para esse momento é Uberlândia, Minas Gerais.

O projeto "Rionegro e Solimões em Uberlândia" promete muita emoção, hits marcantes e energia contagiante da dupla. Na produção musical do show está Juninho Melo. A direção de vídeo ficará a cargo de André Caverna. A produção executiva e a direção geral ficam nas mãos de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas.

Leia mais:

Sobre Rionegro e Solimões

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 710 milhões e mais de 1 milhão de inscritos.

No Spotify, a dupla mostra sua força também: aproximadamente 318 milhões de plays e quase 3 milhões e meio de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.

Rionegro e Solimões tem 34 anos de carreira. Entre coletâneas e registros de sucesso eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca”, 2008).

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM