Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
LANÇAMENTO

Dupla sertaneja lança segundo volume de seu projeto

Canções fazem parte do álbum Acústico de Primeira 2”, com oito novas faixas.

Da Redação • 08/04/2023 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Dupla sertaneja lança segundo volume de seu projeto
Divulgação

Os cantores Fred & Fabrício lançaram o segundo volume do projeto “Acústico de Primeira 2”, com oito novas faixas. O repertório do álbum conta com as doze faixas já lançadas e oito novas. Dessas, três são inéditas, duas regravações e o restante são pot-pourris, um deles com participação de Fred na composição.

Das inéditas, “Flor de Plástico” apresenta a dupla com a colaboração dos veteranos Jorge & Mateus. A canção é a faixa-foco do projeto e já é muito bem recebida pelo público em shows. Além disso, os artistas também gravaram com outras duas duplas goianas. Em “Submisso”, Fred & Fabrício recebem William Couto & Adriano, enquanto “Pega das Antiga” conta com Clayton & Romário.

Leia mais:

Concluindo um importante ciclo para a dupla, o trabalho ajudou a posicionar os artistas como grandes nomes da nova geração da música sertaneja. A dupla vem chamando a atenção pela facilidade de alternância entre primeira e segunda voz e é aguardada com grande expectativa pelo público. “Flor de Plástico”, inédita e faixa-foco do projeto, conta com a participação de Jorge & Mateus.

Com o lançamento do primeiro volume do projeto, a faixa “Guarda-Roupa”, com participação do Hugo & Guilherme, ficou em 87º no ranking top 200 do Spotify e já coleciona mais de 6 milhões de visualizações.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM