Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Singles AMPLIFIKA

Duquesa lança faixa exclusiva para Spotify

Depois de acumular mais de 2 milhões de streamings com o disco Taurus, a artista baiana dá novos passos com o single “Atlanta”

Da Redação • 30/08/2023 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Duquesa lança faixa exclusiva para Spotify
Reprodução/Instagram @duquesa

Hoje, com mais de 2 milhões de streamings em seu disco de estreia, Taurus, Duquesa é a voz escolhida pelo Spotify para integrar o projeto AMPLIFIKA, que tem o objetivo de apoiar vozes de artistas e criadores afro-brasileiros na indústria da música. A faixa Atlanta, feita exclusivamente para a série de Spotify Singles AMPLIFIKA, já está no ar. Escute aqui:

“Fiquei imensamente feliz com esse convite. Acredito que esse projeto veio para reafirmar muita coisa para mim e levar o meu trabalho para mais pessoas”, afirma Duquesa.

Leia mais:

A nova música, lançada com o Spotify, faz referência à série estadunidense 'Atlanta', estrelada por Donald Glover. Em um ritmo dançante e animado, a faixa também enaltece a crítica trazida no enredo de série de TV.

Depois de passar por uma era mais sentimental, com foco no R&B, Duquesa já vinha ganhando espaço na cena e mirando em novas sonoridades. O sucesso do disco Taurus despontou a carreira da cantora, ao mesclar o pop com trap, alcançando números como 1 milhão de streamings com o single “Taurus” e 450 mil com “Big D!!!!!”.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM