Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Pagode baiano

É o Tchan celebra 30 anos com turnê histórica e repleta de momentos especiais

Essa semana o grupo faz show em Recife e Maceió

Da Redação • 22/08/2023 às 10:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					É o Tchan celebra 30 anos com turnê histórica e repleta de momentos especiais
Divulgação

O grupo É o Tchan está celebrando três décadas de história com uma turnê especial. A banda iniciou a série de shows com uma formação que foi emblemática em sua trajetória. Compadre Washington e Beto Jamaica dividiram o palco com os ex-dançarinos Jacaré, Sheila Mello e Scheila Carvalho.

A primeira apresentação da turnê ocorreu na sexta-feira (18) em São Paulo e no sábado (19) no Rio de Janeiro. O evento em São Paulo contou com participações que não estavam programadas e que deixaram a noite ainda mais especial. A cantora Carla Cristina subiu ao palco e relembrou o hit "Xibom Bombom" e o ator Tiago Abravanel interpretou a música "Vou pedir pra você voltar" de Tim Maia.

Leia mais:

As próximas datas da turnê estão agendadas para sexta-feira, 25 de agosto, em Recife, e Maceió no dia 26. A turnê apresentará sucessos do É o Tchan, incluindo "Pau que nasce torto", "Ralando o Tchan", "Tchan na selva", "Bambolê", "Dança do Ventre" e "A nova loira do Tchan".

O É o Tchan foi um fenômeno musical durante os anos 90, com mais de 10 milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira, incluindo 15 CDs e três DVDs. A banda é conhecida pelo estilo de pagode baiano e pela sua contribuição ao cenário do entretenimento popular no Brasil.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM