Estreando em carreira solo após quatro anos em dupla com o irmão Juan, o cantor Rafa Lemos foi a atração desta quinta-feira (27) no programa Fuzuê, na Bahia FM 88.7. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, o artista, que acaba de lançar o álbum "Altamente Viciante", explicou que a transição do sertanejo para o arrocha foi um passo natural.
"Conquistamos muita coisa como uma dupla, já que a Bahia é um mercado difícil para o sertanejo. Tivemos um entendimento de que temos visões diferentes: Juan tem uma identidade musical mais "pra cima", e eu gosto das coisas mais românticas. Tomamos decisão de cada um seguir seu caminho", disse.
Leia também:
Para o novo álbum, que traz 15 faixas - sendo três inéditas -, Rafa Lemos tomou o cuidado de selecionar as músicas mais românticas que já tinha composto. "Foi uma peneira muito bacana que fiz. Eu mesmo produzi, gravei, mixei. As músicas falam de romance, de ex arrependido e querendo voltar, de casais, aquela coisa meio 'você é chata, mas eu te amo'", explicou.
Rafa também falou sobre sua trajetória como compositor e enumerou alguns hits recentes de sua autoria. "Músicas como 'Olhares Sinceros', que Jorge e Mateus gravaram; 'Casado, Namorando, Solteiro', com Wesley Safadão; a de Leo Santana e Gustavo Mioto, 'Onde tu vai sentar'; 'Diarista', com Tayrone... Muita música, graças a Deus", lembrou.