Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Marcha'

Em nova faixa, Natiruts e L7NNON fazem homenagem a campeão do UFC

Canção terá todos os direitos autorais doados para o Instituto Diego Lima, que é “casa” de grandes nomes do MMA mundial

Da Redação • 25/09/2023 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em nova faixa, Natiruts e L7NNON fazem homenagem a campeão do UFC
Reprodução

A banda Natiruts transformou em música a história de vida do lutador de MMA e jiu-jitsu, campeão do UFC, Charles do Bronxs — brasileiro de 33 anos nascido no Guarujá/SP — para levar adiante uma inspiradora mensagem de superação.

Intitulada “Marcha”, a canção inédita, composta por Alexandre Carlo e Luís Mauricio, conta com as participações do próprio Charles do Bronxs, em uma potente fala registrada logo após uma de suas lutas, e do rapper L7nnon, um dos nomes de maior destaque do rap nacional na atualidade.

Leia mais:

A música leva, ainda, a proposta da letra à prática: “Natiruts, L7 e Charles do Bronxs se unem em uma ação social em prol do Instituto Diego Lima, da equipe Chute Boxe, que trabalha dando a oportunidade na formação de crianças e de novos atletas de baixa renda na busca de um futuro melhor”, explica Luís Maurício. A canção terá todos os direitos autorais doados para o Instituto Diego Lima, que é “casa” de grandes nomes do MMA mundial.

A inspiração, Charles do Bronxs, saiu de Vicente de Carvalho, no Guarujá, para tornar-se lutador de artes marciais mistas (MMA) e jiu-jitsu, campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship (UFC) 2021. Charles é o segundo brasileiro a conquistar o cinturão de sua categoria.

Ouça a música:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM