A cantora Allane Lopes foi a convidada do programa Fuzuê desta quinta-feira (31) na Bahia FM. Em conversa com o Mundo Bahia FM, a artista, que deixou a banda de forró Cueca Branca neste mês de agosto, após cinco meses, contou que vive um novo momento na carreira. A ideia é seguir novamente em voo solo, porém de forma mais "profissional".
"Eu tentei fazer isso sozinha em 2021, consegui muitas coisas, mas agora estou assessorada, com uma produtora legal, e tem muita coisa bacana pra acontecer", contou a artista, acrescentando que seu primeiro single lançado em 2021, "Amor em Off", ainda é sua principal música de trabalho: "É chiclete, a galera ouve e aprende logo de primeira. A história é muito bacana, que acontece com muita gente, inclusive aconteceu comigo. A galera pede até hoje".
Leia também:
Com diversos projetos previstos para os próximos meses - incluindo músicas novas, parcerias e um audiovisual -, Allana explicou que seus próximos trabalhos vão carregar "a bandeira da vaquejada", com inspiração em nomes como Ana Castela e Vitória Freitas.
"Vou levantar a bandeira das mulheres vaqueiras, então estão vindo algumas músicas já nessa pegada. Ana Castela está sendo a mulher do momento, mas também sigo me inspirando nas mulheres do forró, como Walkyria Santos e Solange Almeida. Não vou deixar de tocar forró", garantiu.