Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Escola do Olodum abre oficina gratuita de canto infanto-juvenil

Vagas são destinadas a crianças, adolescentes e jovens de 10 a 21 anos

Da Redação • 08/04/2023 às 16:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Escola do Olodum abre oficina gratuita de canto infanto-juvenil
Arquivo/Escola Olodum

A Escola do Olodum está com inscrições abertas para a oficina de canto infanto-juvenil. As 20 vagas gratuitas são destinadas a crianças, adolescentes e jovens de 10 a 21 anos, que estejam matriculados e cursando o ensino regular público, mediante comprovação da matrícula.

Intitulada de ‘Oficina de Canto Infantojuvenil: Um canto para igualdade’, a iniciativa busca revelar novos talentos. Três vozes serão escolhidas para integrar a Banda Olodum Mirim em 2023.

Leia mais:

Os candidatos podem se inscrever até este domingo (9), por meio do preenchimento do formulário online. As inscrições para o processo seletivo serão por ordem de cadastro e serão encerradas após o limite de 30 alunos inscritos. Apenas 20 inscritos farão parte do curso, mas a aprovação dependerá da audição pré-matrícula.

O curso oferece auxílio transporte para deslocamento, kit lanche e camisa. Ao final da oficina, os alunos que cumprirem 75% da presença receberão certificado de conclusão. As aulas acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM