Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Nova fase

Ex-guitarrista do Psirico, Jotaerre lança 'La Belle Vie'; saiba mais

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, músico deu mais detalhes sobre a faixa, que estará em seu próximo álbum

Julli Rodrigues • 25/08/2023 às 16:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-guitarrista do Psirico, Jotaerre lança 'La Belle Vie'; saiba mais
Divulgação

Após anunciar sua saída da banda Psirico, onde permaneceu por 10 anos como guitarrista, o músico Jotaerre lançou na última quinta-feira (24) o single "La Belle Vie". A faixa inédita é o primeiro single do álbum "Depois da Tempestade", a ser lançado em breve, e traz, como de costume, o ritmo pulsante e a guitarra suingada do artista.

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, Jotaerre explicou que a canção vem para coroar um novo momento em sua trajetória. Ele também deu detalhes sobre o novo álbum, sucessor de "Tempestade" (2021). "É um novo ciclo, uma nova história, eu saí do Psirico, a gente voltou aos palcos, voltou a trabalhar... É uma sequência do [álbum] 'Tempestade', que representou muito aquela época, tanto em relação aos problemas da pandemia como também às questões políticas e sociais. O álbum 'Depois da Tempestade' vem pra ver o lado bom. O álbum tem muito o sol presente, o lado bom da vida, o clima também de Salvador... é um álbum muito positivo", definiu.

Leia mais:

Segundo Jotaerre, o novo álbum será duplo e a primeira parte já tem data de lançamento. "Vou lançar a primeira parte em setembro e a segunda parte eu ainda não defini a data. Pode ser no começo do verão como pode ser também em janeiro, ainda não defini a data. Ficariam muitas faixas para um álbum só, então eu tive que dividir. Mas todas as faixas abordam muito isso, simbolizam muito esse novo ciclo", revelou.

Jotaerre iniciou sua carreira solo em 2017 e tem quatro álbuns gravados. Seu disco "Choraviolla 2", de 2018, foi classificado pela crítica baiana como um dos melhores do ano e trouxe colaborações com nomes como o guitarrista Chibatinha (ÀTTOOXXÁ) e a cantora Andrea Caldas.

Ouça "La Belle Vie":

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM