Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Insegurança

Arrastões em Fazenda Grande do Retiro preocupam população

Falta de policiamento é um dos problemas mais relatados

Vinícius Cunha • 27/07/2023 às 20:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arrastões em Fazenda Grande do Retiro preocupam população
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A insegurança tem amedrontado quem vive ou trabalha na Fazenda Grande do Retiro. Moradores e comerciantes relatam que homens armados assaltam pessoas em pontos de ônibus, na rua e até dentro do transporte coletivo.

Na manhã da última quarta-feira, bandidos fizeram um arrastão na Rua Melo Moraes Filho, que é a principal via do bairro.

Leia mais:

Uma moradora, que não quis se identificar, e presenciou o momento do crime, relata como tudo aconteceu: "O trânsito parou por causa do arrastão, o Ribeira (ônibus) foi assaltado, levaram as coisas de muita gente (...) e o posto daqui também, teve assalto no posto".

Ela também afirmou que ocorreram disparos. "Eu vi a correria, teve dois tiros, não sei se foi alguém que deu neles ou eles que deram em alguém, porque quando esses tiros aconteceram eles sumiram", relatou.

Outra moradora, que também preferiu não ser identificada, relatou ter presenciado outro arrastão, e afirma que já foram três ocorrências do tipo em menos de 15 dias. Ela também reclama da falta de policiamento na localidade.

"O fato é a falta de policiamento, principalmente pela manhã, de manhã cedo. Muitas pessoas vão para médico, eu mesmo fui um dia para um médico 4h da manhã e 6h20 da manhã tinha acontecido um arrastão no ponto da Bernardo (Rua Bernardo Spector). E eles assim, de cara limpa mesmo, duas pessoas saíram correndo fazendo arrastão", denunciou.

Em nota, a Polícia Militar da Bahia não respondeu sobre o arrastão ocorrido na quarta-feira. A corporação afirmou que a população precisa fazer denúncias através de canais como o 190, e que os pedidos devem ter dados detalhados sobre os fatos ocorridos.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia