Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Segurança

Curso de qualificação para porteiros de condomínios é ofertado em Salvador

Atividade é oferecida pela Polícia Militar gratuitamente

Da Redação • 13/04/2023 às 11:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Curso de qualificação para porteiros de condomínios é ofertado em Salvador

Um curso de segurança intensivo para porteiros de condomínios está sendo oferecido pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Com o objetivo de prevenir crimes como roubos e furtos, a ação traz um conteúdo com que inclui diversas orientações e medidas que devem ser tomada pelos profissionais para garantir a proteção de todos. A Major Érica Patrícia fala sobre as principais orientações.

"É um curso que dura apenas um dia e tratamos de algumas como primeiros socorros, prevenção e combate a incêndio, noções de direito, lei maria da penha, a polícia comunitária, regras gerais de segurança. Nós estamos na expectativa de formação de uma nova turma, já que até o momento já capacitamos mais de 600 profissionais. Então, agora em abril, certamente nós faremos uma nova turma. É só ficar atento às nossas redes sociais".

Leia mais:

As inscrições são realizadas por meio do conselho comunitário, na companhia de polícia. Para cada inscrito foi necessária a doação de alimentos não perecíveis. Os alimentos vão ser distribuídos para as famílias cadastradas no projeto Ação Solidária da unidade.

As doações também serão destinadas para moradores da região do bairro e adjacências da companhia, localizada no Rio Vermelho. Para mais informações, basta acessar o instagram @12cipm.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia