Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Fala Bahia

Chuva em Salvador foi destaque no Fala Bahia desta terça (02)

Outro destaque do Fala Bahia foi a suspensão dos voos de Salvador para cidades do interior da Bahia

Mariana Barreto • 02/04/2024 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No Fala Bahia desta terça-feira (03) foram destacados os estragos causados pela chuva em Salvador. Moradores perderam eletrodomésticos e móveis, árvores caíram em cima de casas e ruas ficaram alagadas nos bairros da Pituba e do Bonfim.


				
					Chuva em Salvador foi destaque no Fala Bahia desta terça (02)
Forte chuva da madrugada foi destaque no Fala Bahia desta terça (02). Reprodução / Fala Bahia

Dados do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme (CEMADEC) registraram que em 12 horas houve um acúmulo de chuva acima de 100 mm no bairro da Ondina e na Federação.

Leia mais:

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a forte chuva dessa madrugada foi provocada por um Complexo Convectivo de Mesoescala (CCM), um efeito caracterizado por chuvas intensas, trovoadas, rajadas de vento e, em alguns casos, granizo.

A água da chuva invadiu algumas casas no bairro Vale da Pedrinhas e moradores relataram ter perdido eletrodomésticos e móveis. No bairro da Federação um pé de cajá caiu em cima de duas casas, mas ninguém se feriu e a árvore foi retirada por equipes da secretaria de manutenção da cidade.

Assista o Fala Bahia desta terça-feira

Leia também:

Outro destaque no Fala Bahia

Outro assunto que foi questionado por um dos ouvintes no telefone foi a suspensão dos voos entre Salvador e cidades do interior da Bahia.


				
					Chuva em Salvador foi destaque no Fala Bahia desta terça (02)
Forte chuva da madrugada foi destaque no Fala Bahia desta terça (02). Reprodução / Fala Bahia

“Eu queria fazer um comentário com uma notícia que deram no começo do programa. Que falta de respeito com o nosso estado, como que cancela vários voos de Salvador para o interior do Estado.” disse o ouvinte na ligação.

A companhia aérea Voepass Linhas Aéreas anunciou que vai suspender, por tempo indeterminado, os voos que saem de Salvador com destino a Lençóis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Barreiras, Vitória da Conquista e Guanambi.

A companhia justifica que a suspensão vai ocorrer para uma reestruturação de sua malha aérea.

Acompanhe o Fala Bahia no Youtube.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia