Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Oportunidade

Empreendedores de Salvador contam com projeto de fortalecimento para negócios

Iniciativa é uma parceria da prefeitura da capital baiana com o Sebrae

Da Redação • 13/04/2023 às 14:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Empreendedores de Salvador contam com projeto de fortalecimento para negócios

A prefeitura de Salvador e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam uma ação para promover o fortalecimento de pequenos negócios da capital baiana. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem o objetivo de incentivar e fomentar os negócios em Salvador desde fevereiro de 2023. O programa de fortalecimento de pequenos negócios faz parte de um projeto maior chamado Empreenda Salvador, que inclui diversas ações de qualificação, como explica a diretora do trabalho e empreendedorismo do município, Maria Eduarda Lomanto.

"O programa é mais do que uma qualificação, ele é uma ação, uma parceria com o Sebrae, na qual um consultor do serviço especializado em cada segmento, como o setor de varejo, de bares e restaurantes, de moda, vai até ao negócio do empreendedor, faz um diagnóstico e propõe soluções de melhoria para o negócio", conta.

Leia mais:

As equipes estarão nas ruas e vão levar a campo soluções para questões como presença financeira, fluxo de caixa, presença digital, implantação e adequação de delivery e gestão eficiente para bares e restaurantes. O programa do município tem como meta a recuperação da economia, através da melhoria e do desenvolvimento de cerca de 6 mil pequenos negócios até 2024.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia