Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Viradão

Mercado do Peixe funciona em horário especial nesta semana

Comerciantes farão um plantão de 35 horas entre quinta (6) e sexta-feira (7)

Da Redação • 03/04/2023 às 17:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mercado do Peixe funciona em horário especial nesta semana
Jefferson Peixoto/Secom

O Mercado do Peixe, localizado em Água de Meninos, montou um esquema especial de atendimento à clientela para as compras da ceia da Sexta-feira Santa. O local, que oferece peixes e mariscos para todos os gostos e bolsos, terá o horário de funcionamento estendido, a partir desta segunda-feira (3), incluindo um “viradão”. Segundo o secretário municipal de Ordem Pública, Luciano Ribeiro, a medida visa proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade aos consumidores.

"A gente tem verificado que na Semana Santa geralmente há um fluxo muito grande de pessoas que procuram o Mercado do Peixe para adquirir os seus pescados. E a nossa equipe aqui da SEMOP entendeu que a gente deveria criar condições principalmente para aquelas pessoas que não tem como ir à feira em um horário normal, que só podem ir fora do seu horário de trabalho. Isso permite a essas pessoas mais conforto, inclusive a fluidez do trânsito no local", explica.

Leia mais:


				
					Mercado do Peixe funciona em horário especial nesta semana
Jefferson Peixoto/Secom

Vários órgãos municipais atuam na operação especial, como a Guarda Municipal, Transalvador, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Secretaria de Manutenção (SEMAN), Vigilância Sanitária, Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Prefeitura-Bairro do Centro e a Diretoria de iluminação. Os tratadores que ficam fora do mercado também serão acomodados em um local em que eles possam trabalhar.

Na semana da Páscoa, desta segunda até quarta-feira (5), o espaço vai funcionar das 3h às 19h. Já na quinta-feira (6), de forma inédita, o Mercado do Peixe vai abrir às 3h e funcionará até as 14h de sexta feira (7) , em um "viradão", contabilizando 35 horas ininterruptas de funcionamento.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia