Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Infraestrutura

Moradores reclamam de buracos em ruas de Itinga

Bairro de Lauro de Freitas sofre de descaso com o asfaltamento

Vinícius Cunha • 31/07/2023 às 21:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Moradores reclamam de buracos em ruas de Itinga
Foto: Divulgação / Prefeitura de Lauro de Freitas

Os problemas na infraestrutura de ruas do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, vêm sendo alvo de reclamações cada vez mais constantes por parte de quem mora na localidade. Buracos e mais buracos vêm atrapalhando a vida da população.

Uma moradora da região, que prefere não se identificar, denuncia os problemas no asfaltamento na Avenida São Cristóvão. "Ela foi reformada no ano passado, e quando iniciou as chuvas neste ano começaram a surgir os buracos (...) e agora eles estão em uma proporção que dificulta a passagem", relatou.

Leia mais:

"Você precisa reduzir a velocidade para poder passar, e em certos horários você acaba ficando vunerável até a ataques de bandidos. É uma situação bem complicada", afirma.

Ela relata que os buracos geram prejuízos para os motoristas, já que danificam a suspensão dos veículos, e disse já ter tido problemas do tipo.

"Toda a região de Lauro de Freitas é muito complicado essa questão. O asfalto é muito remendado (...) se você utiliza uma velocidade média de 40, 50 quilômetros por hora, acaba danificando muito a suspensão. Minha suspensão é muito atingida devido aos buracos da cidade", reclamou.

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura de Lauro de Freitas afirmou que a a Avenida São Cristóvão, citada pela moradora, está incluída na programação da Operação Tapa-Buraco a partir de hoje.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia