Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > fala bahia
Whatsapp Whatsapp
Solidariedade

Órgãos públicos arrecadam agasalhos para pessoas em vulnerabilidade

Autarquias estaduais e municipais fazem parte da camapanha

Da Redação • 23/06/2023 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Órgãos públicos arrecadam agasalhos para pessoas em vulnerabilidade

Com a chegada do inverno e do frio alguns órgãos públicos se mobilizam para arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Este ano, a prefeitura de Salvador está arrecadando o material em algumas sedes das secretarias municipais, como a Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) , Secretaria Municipal de Educação (SMED), Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), Secretaria de Sustentabilidade, Resiliência, Bem-estar e Proteção Animal (SECIS), Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda (SEMDEC), Defesa Civil (Codesal) e Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP).

Leia mais:

As doações podem ser feitas de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h ás 17h, até o dia 7 de julho.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) também montou um esquema especial para receber doações de agasalhos e cobertores. A campanha tem o objetivo de atender pessoas em situação de rua, bem como as instituições e entidades de natureza filantrópica. A arrecadação acontece em todo estado, e os pontos de coleta são em todas as unidades da PM e no Salvador Shopping, o Salvador Norte Shopping e o Parque Shopping Bahia.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FALA BAHIA :

Ver mais em Fala Bahia