Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Sucesso

Ferrugem estreia álbum no top 10 global do Spotify

Versão visual do disco “Interessante” chega completa ao canal de YouTube do cantor nesta quinta-feira (17)

Da Redação • 16/08/2023 às 16:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ferrugem estreia álbum no top 10 global do Spotify
Divulgação / Caio Viegas

O cantor Ferrugem e o seu álbum “Interessante”, lançado no último dia 11, figuram na lista das estreias mais escutadas globalmente no Spotify. O marco foi divulgado pela própria plataforma, na última segunda-feira (14), somando os números arrecadados pelo projeto em seu final de semana de lançamento – de 11 a 13 de agosto.

Em décimo lugar no ranking mundial, o carioca divide espaço com nomes como Karol G e Jungle entre os novos discos mais populares do aplicativo de música, sendo o único brasileiro da lista. As reproduções combinadas do álbum, em todas as plataformas de streaming, passaram dos 108 milhões de plays em apenas três dias.

Leia mais:

Além disso, o disco emplacou três canções no Top 200 do Spotify Brasil: a faixa-título, que chegou à 89ª posição; o carro-chefe do álbum, “Todo Amor do Mundo”, que alcançou o 174º lugar dentre as mais reproduzidas; e o dueto com Luísa Sonza, “Saudade”, que brilhou na 66ª posição.

Outro hit recente é “Me Perdoa”, parceria com a cantora IZA, lançado em setembro de 2022. O single atingiu o TOP 50 brasileiro da plataforma, alcançando a 36ª colocação.

O álbum visual de "Interessante", com videoclipes para todas as músicas, será lançado nesta quinta-feira (17), no canal do YouTube do artista. Os vídeos, assim como a capa do disco, foram produzidos diante das paisagens de Areal, município da região serrana do Rio de Janeiro, com a participação da banda completa do artista.

Ouça:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM