Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Villa Garden

Festa terá shows de Xand Avião, Filipe Escandurras e DJ Ralk

Os ingressos já estão disponíveis para compra, tanto em pontos de venda físicos quanto online

Da Redação • 05/09/2023 às 10:02 • Atualizada em 17/10/2023 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Festa terá shows de Xand Avião, Filipe Escandurras e DJ Ralk
Divulgação

O cantor de pagode Filipe Escandurras é a mais recente atração a se juntar ao comandante Xand Avião e ao DJ Ralk no lineup da segunda edição do Villa Garden. O baiano participou da edição de estreia e teve o show considerado um dos mais especiais da noite. O evento está marcado para acontecer em 22 de outubro, a partir das 16h, na Chácara Baluarte, localizada no bairro histórico de Santo Antônio Além do Carmo, na capital baiana.

Os foliões ansiosos terão a oportunidade de reviver a atmosfera única do Camarote Villa, antes mesmo do próximo Carnaval, desfrutando de uma programação musical eclética que inclui forró, música eletrônica e pagode baiano.
Os participantes poderão desfrutar de atrações incríveis e testemunhar um pôr do sol deslumbrante, com vista panorâmica da Baía de Todos os Santos, um dos principais pontos turísticos de Salvador, Bahia. Este cenário oferece o ambiente perfeito para um evento que está se tornando uma tradição nas festas baianas.

Leia mais:

A festa será repleta de sofisticação, proporcionando uma experiência de alto padrão com serviço Open Bar Premium. Além disso, os presentes terão à disposição um Fast Food Premium com diversas opções de alimentação no local, garantindo o máximo de conforto para o público.

Os ingressos já estão disponíveis para compra, tanto em pontos de venda físicos quanto online.

Serviço

  • O quê: EXTRA PARTY BY CAMAROTE VILLA
  • Quando: 22 de outubro (domingo) - abertura dos portões às 16h
  • Onde: Chácara Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo
  • Quanto: Segundo lote - Masculino: R$ 280,00 (meia) / Feminino: R$ 250,00 (meia)*
  • Pontos de venda: Quero2ingressos, Quero Abadá, Balcão de Ingressos, Ingressos Bahia, e Melissa (Shopping Barra, Salvador Shopping e Shopping da Bahia)* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM