Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Sul da Bahia

Festival de Inverno de Itacaré termina com encontro entre artistas consagrados e nova geração

Jovem Dex, Maria Gadú, Afrocidade e Mc Maneirinho foram as atrações da segunda noite do evento

Da Redação • 03/09/2023 às 14:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Festival de Inverno de Itacaré termina com encontro entre artistas consagrados e nova geração
Divulgação/ Agência Andrade

A segunda e última noite do Festival de Inverno de Itacaré celebrou a diversidade musical na Arena de Eventos do KM 5. O público conferiu novos e consagrados artistas se apresentarem no palco neste sábado (2).

A abertura dos shows ficou por conta de Jovem Dex. O cantor feirense animou os fãs ao ritmo do Trap, gênero que vem ganhando espaço na Bahia nos últimos anos. No repertório estavam seus maiores hits como "Tapa e Porsche".

A estrela da noite foi a cantora Maria Gadú. Já era madrugada quando a artista da MPB subiu ao palco e transformou a atmosfera de agitação em contemplação. Após uma breve pausa na carreira, Gadú que não se apresentava na cidade do sul do estado desde 2019, finalmente retornou a Itacaré. "Saudade de vocês. A chuva veio, mas o importante é que estamos aqui", disse.

Afrocidade deu continuidade às apresentações com uma mistura de ritmos que já faz parte da identidade da banda de Camaçari. Promessa da noite, o Mc Maneirinho finalizou a primeira edição do Festival com grande expectativa. O artista do Rio de Janeiro trouxe o Funk e o Trap. No repertório estavam os hits 'Vizão de Cria', 'Vou te Levar' e '7 Meiota'.

Leia mais:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM