Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Em outubro

Filipe Ret anuncia gravação do primeiro DVD da carreira

Audiovisual celebra os 15 anos de carreira do artista

Da Redação • 26/07/2023 às 16:00 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

					Filipe Ret anuncia gravação do primeiro DVD da carreira
Divulgação

Em comemoração aos 15 anos de carreira, Filipe Ret anunciou a data de estreia da próxima turnê e também a gravação do primeiro DVD. É no dia 21 de outubro que o artista leva para a Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, um repertório completo que abrange todas as fases e discos, incluindo os principais hits e também lançamentos do rapper.

O show está previsto para durar cerca de duas horas e, para entregar tudo que deseja, Ret adiou a data inicial do show, que aconteceria no 12 de agosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Esse vai ser um show especial e para entregar tudo que eu quero nessa noite, a gente vai ter que adiar a data. É a gravação do meu primeiro DVD. Quero comemorar meus 15 anos de carreira com os meus fãs, de forma grandiosa, trazendo pro palco só as minhas clássicas e as brabas lá do comecinho até esse momento abençoado que estamos vivendo. Por isso vai ser uma parada diferente de tudo que eu já fiz e, modéstia à parte, diferente de tudo o que já viram rolar ao vivo no rap nacional", contou Filipe.

Vale lembrar que os dois últimos álbuns, "Imaterial" e "Lume", fizeram com que Ret alcançasse o posto de artista do rap e trap com maior número de certificações já obtidas por artistas nacionais.

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM