Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
EP GuerêGuerê Bloco 1

Gravada com Ferrugem, banda Bom Gosto lança “Pode Me Esquecer”

Grupo é dono de sucessos como “Patricinha de Olho Azul” e “A Casa Caiu”

Da Redação • 28/07/2023 às 10:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gravada com Ferrugem, banda Bom Gosto lança “Pode Me Esquecer”
Divulgação

O grupo de pagode Bom Gosto acaba de lançar “Pode Me Esquecer”, música gravada com Ferrugem em um show na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, no último dia 4 de junho. A apresentação foi registada em áudio e vídeo. O grupo é formado por Fábio Beça, Flávio Regis, André Neguinho, Fernando Macaé e Mug Aragão e já faz sucesso com hits como “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “O Amor Chegou” e “Curtindo a Vida”.

Composta por Pezinho e Jonas Coronado, a nova canção fala sobre a briga entre o coração e a razão após o fim de um relacionamento. “Tivemos a honra de ter o Ferrugem neste projeto e iniciar o lançamento deste audiovisual com essa música é um pontapé inicial muito bom. Estamos apostando muito nessa novidade”, conta Fábio Beça.

Leia mais:

Além de “Pode Me Esquecer”, o EP “GuerêGuerê Bloco 1” ainda apresenta o Bloco Envolvência com as faixas “Curtindo a vida / Contando formiga / Brigar não tá com nada”, o Bloco Balacobaco com “Apaga / Balanço por você / Ressaca moral” e o Bloco Júlio Sereno com “ Parakunde/ Me Deixa Beber/ Castigo”.

Ao longo do ano, serão divulgadas outras novidades do audiovisual, incluindo colaborações com Delacruz, Vitinho, Akatu, Ana Clara, Thais Macedo, Grupo Envolvência, Balacobaco, Feyjão, Julio Sereno, Grupo Presença e Mumuzinho.

Assista ao vídeo de “Pode Me Esquecer”, com Bom Gosto e Ferrugem:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM