Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'I Love Jammil'

Jammil lança EP com músicas inéditas e participação de Filhos de Jorge

Trabalho é classificado pela banda como um "disco solar" e traz faixa composta pelo vocalista Rafa Barreto

Julli Rodrigues • 17/11/2023 às 11:06 • Atualizada em 17/11/2023 às 11:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda Jammil e Uma Noites lançou na última quinta (16) o EP “I Love Jammil”. Com três canções inéditas - “Já bateu saudade”, “Rosa Branca” e “No Seu Corre”, esta última com a participação da banda Filhos de Jorge -, o álbum, que promete antecipar a energia do verão, pode ser escutado aqui.


				
					Jammil lança EP com músicas inéditas e participação de Filhos de Jorge
O cantor Rafa Barreto, vocalista do Jammil e Uma Noites. Foto: Divulgação

“Já bateu saudade” é uma música que traz o líder do Jammil, Rafa Barreto, como um dos compositores. Ele assina a composição em parceria com Velho Marlon, ÉoCROSSS e Pierrot Júnior. Já “Rosa Branca” reúne os compositores Manno Góes, Jau e Tenisson Del Rey. Encerrando o EP, “No Seu Corre” é uma música de Manno Góes - que assina ainda a produção executiva do projeto junto a Paulo Borges.

Leia mais:

“É um disco solar, com a alegria característica das músicas de verão do Jammil e com grandes parceiros da banda. É um EP para a gente celebrar a estação, o amor, com a energia única que a nossa cidade ganha no verão. Tô super ansioso para apresentá-las nos shows, com certeza o público vai amar”, comenta o vocalista Rafa Barreto.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM