Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
21 anos

João Bosco & Vinícius celebram carreira em gravação de DVD

Dupla filmou show em Ribeirão Preto na última quarta (26)

Da Redação • 29/07/2023 às 16:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Bosco & Vinícius celebram carreira em gravação de DVD
Foto: Divulgação

A dupla João Bosco & Vinícius gravou na quarta-feira (26) o DVD "JB&V 21 In Concert", uma celebração á trajetória de 21 anos dos cantores.

As filmagens foram feitas em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde 20 mil pessoas acompanharam o show dos artistas na Arena Eurobike.

Leia mais:

Foram gravadas 21 músicas. 12 delas são regravações, enquanto nove são inéditas. A apresentação teve participações especiais de Guilherme & Benuto, Gustavo Mioto, Israel & Rodolffo, Maiara & Maraisa, Mari Fernandez, Murilo Huff e Léo Magalhães.

João Bosco afirma que se emocionou durante a gravação. "Foi super difícil subir no palco e não chorar. Idealizamos esse momento há muito tempo e não poderia ter ficado mais incrível. Tivemos a oportunidade de dividir o palco com cantores mega talentosos e que admiramos demais. Investimos em uma infraestrutura grandiosa e redobramos os cuidados com todos os detalhes possíveis. Cada passo valeu a pena quando sentimos a energia de todos que estavam presentes".

Vinícius, por sua vez, destacou as parcerias incluídas na gravação: "Mesmo com 21 anos de estrada estamos sempre procurando nos inovar no mercado. Pra isso chamamos nomes que estão em evidência na indústria musical atualmente e nos empenhamos por completo na produção".

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM