Kaique e Felipe já ocuparam o topo das paradas de música com composições como “Arranhão”, nas vozes de Henrique e Juliano, além de canções interpretadas por nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana, Guilherme e Benuto e As Patroas (Marília Mendonça, Maiara e Maraísa).
Marcando sua estreia na cena, agora à frente dos vocais, os irmãos despontam como promessas do sertanejo com o projeto “Ao Vivo em São Paulo”, que teve o single inédito “Band Aid de Garrafa” lançado na última sexta (25). Romântica, a faixa fala sobre curar o sofrimento com a ajuda da bebida.
Leia também:
O projeto “Ao Vivo em SP” foi gravado no Villa Country, na capital paulista, e tem direção de Alex, da A1 Filmes. Com 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla, o trabalho traz as participações de Luan Santana, Diego e Victor Hugo, Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo.
No final de março, a dupla apresentou o primeiro volume do projeto, que trouxe destaque para a romântica “Minha Pessoa”, em colaboração com Luan Santana. No começo de maio, eles lançaram o segundo volume do trabalho, com destaque para “Saudade FDP”. Em julho, foi a vez do terceiro volume do projeto, que trouxe como destaque a parceria com Diego e Victor Hugo, “Promessas Fakes”.