Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
São João

Léo Santana é confirmado na festa junina de São Sebastião do Passé

João Gomes, Maiara e Maraísa e Flávio José também estão na programação da festa

Da Redação • 04/05/2023 às 12:00 • Atualizada em 04/05/2023 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana é confirmado na festa junina de São Sebastião do Passé
Divulgação / Redes Sociais

O cantor Léo Santana é uma das atrações confirmadas no São João de São Sebastião do Passé (BA). Neste ano, o evento, que acontece entre os dias 21 e 25 de junho na praça pública da cidade, traz como tema ‘Cordel, Rimas e Canções’.

Além do artista baiano, estão confirmados o cantor João Gomes e a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Na programação, também estão confirmados na grade o forrozeiro Flávio José, a dupla Jairo e Beto, as bandas Toque Dez, Xote Mania, Forró Feijoada e Serra Norte, além dos cantores Unha Pintada, João Oxente, Adalton Morais e Vitinho Imperador. O anúncio oficial com a programação completa foi feito essa semana pela prefeitura.

Leia mais:

Em entrevista à imprensa, a prefeita Nilza da Mata falou sobre a expectativa para o festejo junino. ”Sem dúvidas esse será o maior São João da história. Estamos organizando de forma prévia todo o evento, para fazermos uma entrega linda como os sebastianenses merecem e os visitantes desejam. Temos um time atuando, durante todo o ano para que esse evento saia lindo e atrativo. Bastião é uma cidade acolhedora e merece um São João à altura, como as famílias precisam”, disse.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM